sábado, 16 de janeiro de 2016


Marcha das Mulheres Negras 2015 contra o Racismo e a Violência e pelo Bem Viver
18 de novembro de 2015 - Brasília - BF - Brasil

O dia 18 de novembro para as mulheres negras desse país entrou para a história.Mais de 50 mil companheiras - de diferentes partes do Brasil - estiveram juntas em Brasília para demarcar a ação política e o protagonismo das mulheres negras!!!Muita emoção, orgulho e resistência!!!No entanto, o curso normal da nossa Marcha, foi atravancado pela ação de um grupo de direita, que estava acampado em frente aos Congresso Nacional.
Comecei a filmar... tremia muito... logo, fiquei sem voz...
Mas, por um bom tempo, meu celular foi testemunha da covardia.
Meu filho, Rudá Lemos, editou.
Eis o produto!
Comecei a filmar... tremia muito... logo, fiquei sem voz...Mas, por um bom tempo, meu celular foi testemunha da covardia.Meu filho, Rudá Lemos, editou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário